08 de abril de 2018, Fortaleza.

Após assistir ao primeiro dos 6 shows do Jorge Drexler que vi durante a sua turnê Brasil, estava eu sentada na mesa de um café conversando com ele e sua banda, o Drexler ainda parecia incrédulo quando contei que não conhecia a cidade e que estava alí somente para o seu show. O artista que me inspira, que é minha trilha sonora diária, tava alí me oferendo pizza, mostrando foto dos filhos no seu celular e contando o quanto estava feliz, pois no dia seguinte gravaria um programa de TV com o Milton Nascimento.

– Você sabe que eu tenho o sonho de cantar com você, né?

– Vamos cantar hoje!!!

No mais é história bonita pra guardar pra sempre no coração e uma gratidão imensa por ser artista, voz no mundo e viver na mesma época que o meu querido Drexler!

View this post on Instagram

“Que el corazón no miente Que afortunadamente Me haces bien…” Sobre o dia histórico em que o @faslilian encontrou a #cantoranomodofã toda derretida pelo seu artista inspiração. 💙 O Drexler me disse, certa vez, que não gostava de chamar de “fã”, vinha de “fanático”, não acreditava ser uma boa palavra, sugeriu até que chamasse de “amigo”… eu entendo o que ele diz, talvez beeem profundamente, essas moças lindas se achegaram todas na minha vida pelo “modo fã” e hoje são minhas grandes amigas! 💙 Independentemente da palavra escolhida, sei que na foto só tem gente que eu amo! 💙 Amo muito! 💙🙏🏻💙🙏🏻 #JorgeDrexler #LilianMusica

A post shared by LILIAN 🎵 Assista #CasoPoesia (@lilianoficial) on

 

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?