Dia 17 de julho de 2014, o Panorama Piano Bar no Leblon (Rio de Janeiro/RJ) apresenta uma noite de MPB com os shows de: Flávia Ellen, LILIAN e Claudia Martins.

As três cantoras são participantes do “Mulheres que brilham 2014”, concurso transmitido pelo SBT dentro do Programa Raul Gil,  foram selecionadas entre mais de 9000 inscritas de todos os estilos e regiões do país.

Os shows tem início às 20h | Couvert artístico R$ 25

Maiores informações: (21) 97933-1100 (Diogo Garcia – produtor)

070707

Flávia Ellen

Natural de Belo Horizonte, a jovem cantora, compositora e violonista deu seus primeiros passos na música aos 6 anos, ao descobrir o violão. Encantou-se pelo canto aos 14 anos, quando compôs a primeira música, ainda sem saber que seria a primeira de muitas.

Com fortes influências das composições de Vinícius de Morais, Paulinho da Viola e Marisa Monte, e da literatura de Cecília Meireles e Clarice Lispector, a mineira tenta aliar em suas composições o lirismo e o preciosismo dos versos com a leveza de sua voz. Tendo como principal inspiração as cantoras Marisa Monte e Monica Salmaso, atualmente, a cantora e compositora conta com um repertório que passeia pelo samba, pelo baião, pelo jazz e pela música popular brasileira.

Mais informações:  http://palcomp3.com/flaviaellen

LILIAN

LILIAN é cantora e compositora de Música Popular Brasileira, natural de Santa Catarina e radicada no Rio Janeiro desde 2011.

Canta profissionalmente desde os 14 anos, ganhou festivais, gravou jingles e abriu show de Gal Costa e Vanessa da Mata, fez participações em CDs e apresentou-se nas maiores casas de shows e teatros de SC.

No Rio de Janeiro, fez temporada com um show em homenagem a Bossa Nova, aulas de canto com a renomada professora Vera do Canto e Mello e começou a compor.

Suas canções já são sucesso em seus shows e na internet.

Mais informações: www.lilianoficial.com

Claudia Martins

Uma cantora que se propõe a celebrar a felicidade e o prazer de estar no palco e de interpretar a emoção de cada palavra que a música traz.

Cantora mezzo-soprano, com participação em diversos corais, teatro amador e gravação de jingles para rádio e TV. Em paralelo ao trabalho desenvolvido em corais, existiram as participações e premiações em festivais de música popular e shows solo, com repertório variado que vai da bossa nova ao chorinho, do erudito ao popular.

A intenção é a de proporcionar ao público, uma experiência de cultura, beleza e imersão na Bossa Nova, com todo a sua delicadeza, seus amores e seus encantos traduzidos em canções que marcaram a história da Música Popular Brasileira.

Mais informações:  www.claudiamartins.com.br

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?