Acho que foi no livro “A Morte É Um Dia que Vale a Pena Viver da Ana Cláudia Quintana Arantes que li que se você quer que a semana passe rápido e quer que chegue logo a sexta-feira, você também quer que sua vida passe rápido, acabe rápido e fim. É?

Prefiro acreditar que muita gente que xinga a segunda e comemora a sexta, tá só no embalo das curtidas das redes sem nem pensar sobre o que tá falando, compartilhando.

Tenho cá mania de dar muita importância pra cada palavra.

Mas, veja só que maravilha, se sua pouca paciência pra segunda e fome de sexta forem conscientes, se você realmente sente isso lá naquela verdade que só você sabe sentir, então tem algo apitando. Apitos barulhentos me irritam! Ótimo momento pra olhar com atenção pra sua vida, companhias, trabalho, faculdade, crenças… Pra aquelas coisinhas que a gente faz todo dia no modo automático, sabe?

Ahhhh não venha me dizer que eu não posso!! (piadinha musical interna! hehe)

Culpar a segunda porque sua vida tá chata, não vai ajudar em nada na deschatização da sua vida! E dias chatos existem, mas assim como muitos momentos delicinha são improváveis, os chatonildos também. Calendário de chatice é masoquismo, meu bem.

Poder é um bem que se conquista. Se joga na mudança!

Um beijo e boa semana pra nós!

LILIAN

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?