A cantora catarinense LILIAN será uma das homenageadas nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, na festa do Troféu Lussa Librelato, no Orleans Tênis Clube, em Orleans. A artista, que mora do Rio de Janeiro, foi uma das escolhidas como um dos nomes com maior destaque da região na segunda edição da eleição que teve como tema o Grande Espetáculo.

“É uma grande honra ter sido escolhida entre tantas pessoas talentosas e que levam o nome de Santa Catarina para todo o Brasil. Estou morando no Rio de Janeiro, mas faço questão de guardar todas as minhas raízes catarinenses. Por conta de compromissos profissionais não poderei comparecer ao evento, mas a minha gratidão é enorme por tanto carinho que venho recebendo de todos do meu Estado. Fiz um show no mês passado em Florianópolis e senti bem de perto tudo isso”, disse a cantora.

A homenagem veio premiar ainda mais o momento da carreira da cantora que teve um grande sucesso no mês passado com sua campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) e vai gravar seu primeiro EP autoral intitulado “Motivo”.

Lilian aproveita para agradecer todo o apoio recebido. “A campanha foi um sucesso e eu me senti muito abraçada por todos os meus fãs e, principalmente, pelos catarinenses. Foi uma grande emoção e vou começar a gravar o EP, com seis músicas, em breve no Rio. Meu objetivo é que tudo esteja pronto para o dia do show que farei no Solar de Botafogo, em outubro, com as cantoras Mariana Guedes e Lu Dantas”, contou a cantora.

Lilian vai apresentar o Show Tríade com as cantoras Mariana Guedes e Lu Dantas no dia 8 de outubro no Teatro Solar de Botafogo, uma tradicional casa cultural da Zona Sul do Rio de Janeiro. Será um espetáculo musical onde o público verá três pockets shows numa mesma noite.

Destaque da música catarinense, Lilian é natural de Lauro Müller e já se apresentou nas maiores casas do estado como Teatro Álvaro de Carvalho, Teatro da UBRO, Centro de Eventos UFSC, Teatro Elias Angeloni, SESC, CIC, Costão do Santinho Resort, Floripa Music Hall entre outros. Ela também já participou em shows com Gal Costa e Vanessa da Mata e fez várias apresentações em teatros e casas de espetáculo no Rio de Janeiro.

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?