Na próxima quarta-feira (9) acontece no Rio de Janeiro a 10ª Jornada de Enfermagem em Saúde da Mulher do IFF/FIOCRUZ.
O evento que é realizado no Centro de Estudos Olinto de Oliveira, no Flamengo, traz uma série de debates e palestras sobre o universo feminino.
A cantora Lilian foi convidada para fazer um Pocket Show e  participar de uma rodada de conversas sobre a mulher e também pra contar um pouco da sua trajetória e suas composições.

“Fiquei lisonjeada com o convite que partiu da organização do evento após conhecerem a minha composição “sou mulher”. Defender esta canção em um ambiente de debate acadêmico sobre feminismo e saúde da mulher é uma honra. Além de “Sou mulher” apresentarei outras canções de minha autoria e falarei sobre minha trajetória na música e desafios como mulher nesta profissão” conta a cantora.
A rodada de conversas com a Lilian será das 13:00h às 14:00h. Quem lhe acompanhará nesta apresentação é o músico Eduardo Farias.

A jornada da enfermagem chega a sua décima edição com 10 anos ininterruptos, entre os temas das palestras estão o feminismo, a atenção ao neonato; a fisioterapia pélvica na equipe multidisciplinar; atenção primária à saúde da mulher; implementação de métodos não farmacológicos de alívio da dor em uma maternidade de alto risco; terminalidade da vida no âmbito da atenção à mulher; violência obstétrica; questões relacionadas ao aborto além de um overview sobre os temas das edições anteriores.

Você pode acompanhar tudo através da redes sociais:
Facebook.com/LilianOficial
Intagram: LilianOficial
Twiter: @_LilianOficial

 

Por: Munique Costa

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?