A música Amar Pelos Dois, composição da portuguesa Luísa Sobral e famosa na voz de seu irmão, Salvador Sobral, ganhou uma versão com sotaque brasileiro na interpretação da cantora Lilian. O novo single será lançado em todas as plataformas digitais nas primeiras horas desta segunda – feira, 20.
Vencedora do Festival Eurovision da Canção em 2017, no Brasil a música ficou conhecida na abertura da novela Tempo de Amar, da TV Globo. “A música realmente está muito bonita. É uma canção muito singela e de uma emoção muito verdadeira. Fala de amor, é simples até, mas muito emotiva. Canta-la é uma grade responsabilidade, principalmente porque o Salvador é um intérprete excelente. É uma grande oportunidade”, festeja a catarinense.

Além do lançamento em todas as plataformas digitais, a música terá dois vídeos: o primeiro, de uma live session gravada em show para convidados no Rio de Janeiro, chega ao YouTube nesta segunda-feira às 12h; o segundo, é um clipe gravado inteiramente em formato vertical – pensado exclusivamente para as redes sociais, com lançamento marcado para o dia 27.

A música foi gravada no estúdio Casa do Mato, no Rio de Janeiro, com produção musical de Rodrigo Vidal e com um time de profissionais consagrados no mercado: Dadi (baixo e guitarra), Felipe Pinaud (violões e guitarra), Rodrigo Tavares (Teclado), Cesinha (Bateria) e Leonardo Reis (percussão).

Amar Pelos Dois faz parte de um novo projeto de Lilian no qual ela lançará um single por mês até dezembro. As canções fazem parte do seu  novo show chamado Diraiê . No repertório, além do seu ultimo lançamento, ela traz as composições já conhecidas do público, como Prece, Sou Mulher, Bem-Vindo Amor Próprio. O show terá sua estreia em setembro no Rio de Janeiro. No mesmo mês, Lilian segue para Florianópolis com apresentação no dia 23.

Clipe IGTV

Ouça nas plataformas de Streaming:

http://https://www.deezer.com/br/track/540653622

Deezer: http://bit.ly/AmarPelosDoisDeezer

Spotify: http://bit.ly/AmarPelosDoisSpotify

Apple Music: http://bit.ly/AmarPelosDoisAppleMusic

Confira a letra:

Amar Pelos Dois (Luísa Sobral)

Se um dia alguém, perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não ter paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração, pode amar pelos dois

Por: Munique Costa

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?