É isso mesmo, a cantora é uma das candidatas do The Voice Brasil da Rede Globo, interpretando “Faltando um pedaço”, de Djavan. LILIAN conquistou os técnicos e foi disputada por Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, ao fim da apresentação explodiu de felicidade arrancando risadas dos jurados. Claudia foi a primeira a comentar e fez questão de falar o quão LILIAN estava concentrada mesmo com a virada das cadeiras “ela tava completamente compenetrada na cena, eu virei a cadeira e ela deu uma olhada rápida pra mim, voltou para o lugar dela e continuou cantando a música. Manteve a classe” perguntando ainda quanto tempo ela possuía de carreira. Michel Teló destacou sua afinação, ”deu pra perceber que você canta há um bom tempo, a suavidade, a afinação, tudo perfeito você deu show!” 

LILIAN no palco do The Voice Brasil - Créditos: GShow

LILIAN no palco do The Voice Brasil – Créditos: GShow

Já Carlinhos Brown fez questão de demonstrar que estava na disputa e o seu interesse em ter LILIAN no seu time, “quem vai gritar, sou eu se você me escolher, eu também virei a cadeira. A sua alegria e suavidade parece muito com nosso desejo de carnaval. A alegria é assim um dia chega as cinzas e a gente canta o amor e aquele amor de carnaval, a gente escolhe quem quiser,  você escolheu Djavan e cantou lindamente e nós aplaudimos você por isso.”
Depois de muita disputa, a cantora catarinense tomou sua decisão: “Eu quero ficar no time dessa mulher maravilhosa: Claudia Leitte”
Após a forte emoção, LILIAN explicou: “Eu sou uma pessoa muito animada, acho que quando a gente tá feliz, de verdade como eu estava ali, a gente não tem porque ter vergonha de demonstrar.”
LILIAN agora é #TimeClaudia e nós contamos com a sua torcida!

Por: Munique Costa

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?