A cantora e compositora LILIAN divulgou nas plataformas digitais o single “bem-Vindo Amor Próprio”. Com brasilidade no ritmo, letra sobre transformação, aceitação e como nome intenciona: Amor próprio, a canção é mais uma prévia do seu novo álbum “Presente” com lançamento previsto para novembro.

Segundo a compositora, foram várias inspirações que a fizeram escrever sobre o tema: “Quando acabei de ler o livro “A morte um dia que vale a pena viver” da Ana Claudia Quintana Arantes refleti sobre a ideia de que só posso oferecer aquilo que tenho e aí a frase bíblica que fala sobre amar ao próximo como a si mesmo fez mais sentido. Na época que estava compondo, acompanhava os posts da Mirian Bottan (@mbottan) no instagram sobre transtornos alimentares e me chamava a atenção os comentários das suas leitoras. Olhei para os meus medos, minhas inseguranças, minhas questões, fui compondo aos pouquinhos e desde que registrei em estúdio sabia que era uma grande canção. Agora leio os comentários e identificação de quem está ouvindo e fico muito feliz, é bom ver sua arte tocando o outro.”
A música ganhou um Lyric Vídeo delicado e sensorial produzido e idealizado por Samuca Bovo e Humberto Giancristoforo, confira no vídeo abaixo:

“Bem-vindo Amor Próprio” é de autoria da Lilian e foi gravada no Casa do Mato Estúdios entre junho e julho de 2017, tem produção e mixagem de Rodrigo Vidal, masterização de Ricardo Garcia e participação dos músicos: Felipe Pinaud (violão e guitarra), Dadi (baixo), Cesinha (bateria), Rodrigo Tavares (Teclado) e Leonardo Reis (percussão).
Escolha a sua plataforma digitial preferida no Link : ouca.la/bemvindo

Aperta o play pra ouvir no Spotify!

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?