Alguém ou mais de um alguém disse que eu deveria gravar pro youtube a tal da Tag “50 fatos sobre mim”. E eu que nunca gravei algo do tipo pro youtube, (no meu canal tem registos de shows, clipes ) juro que cogitei fazer, vi uns vídeos e achei bem divertido.

Aí eu tava aqui pensando sobre o que escrever e veio a lembrança de me apresentar através dos tais 50 fatos. O curioso é que ao mesmo tempo em que a ideia me animou, fui tomada por um sentimento de “vergonha alheia”… Olha que bobagem! Fazer um vídeo falando ok, agora escrever parece tão mais sério… To com uma vergonhinha… Mas vamos lá:

50-fatos-sobre-a-cantora-lilian-mpb-brazilian-singer-2

  1. Na minha carteira de identidade o nome é só Lilian Rodrigues, não tenho registro de outro sobrenome e não quis colocar sobrenome de marido. Sempre me perguntam: “só Rodrigues?”
  2. Eu fui uma bebê que chorava a noite inteira e ia passando de colo em colo e não deixava ninguém dormir. Uma cantora nata! E incompreendida!
  3. Aprendi a falar antes de completar 1 ano e segundo minha mãe era aquela criança que fala pelos cotovelos.
  4. Imitava a Xuxa na frente da TV e meu microfone preferido era um “socador de caipirinha” que eu pegava na estante da nona.
  5. Sou destra, mas seguro talher pra comer igual canhoto…
  6. O primeiro show que assisti foi de Zezé Di Camargo e Luciano, na festa do Vinho em Urussanga. Tinha 9 anos e quase morri esmagada numa grade, era tão picurrucha e tava tão longe que praticamente só ouvia…
  7. O nome da minha mãe é Leony e o nome da mãe da Sandy é Noely. Não pode ser coincidência…
  8. Eu falo muito do Rio da Vaca onde fui criada, mas só me mudei pra lá aos 7 anos, antes eu morava no Rio Capivaras Alto, tudo zona rural de Lauro Müller – SC.
  9. Sempre tive inveja de quem fez “Pré-escola”… Eu era louca pra aprender a escrever, mas na roça só tinha a partir da Primeira Série, quando enfim entrei na escola, meus pais se mudaram pro Rio da Vaca… Perdi 1 ano de estudos (risos) até construírem uma escolinha perto de mim. O que resultou num grande trauma por ser 1 ano mais velha que os colegas! Odiava quando me perguntavam se tinha repetido de ano… afff!!! Hahaha
  10. Na minha casa não tinha livro, nem bíblia, veja só… quando eu recebia o livro didático no primeiro dia de aula eu lia tudo e fazia todas as atividades na primeira semana.
  11. Eu sempre me imaginava cantando em grandes palcos e com multidão me olhando…
  12. Até os 10 anos eu ia pra cidade 1 vez por ano, minha mãe levava eu e minha irmã pra comprar sapato com a Silvia.
  13. Com 5 anos conheci São Paulo, meus padrinhos moravam lá e eu e minha família ficamos 1 semana naquela cidade imensa. Pedi pra me levarem ao cinema ver o filme “Lua de Cristal”. Nunca tinha ido ao cinema, quando a Xuxa apareceu gigante naquela tela eu gritava, dançava e não entendia por que o povo tava fazendo “SHIIIIIIIII!!!”
  14. Das brincadeiras mais legais da minha infância: fazer bolinho de “pó de serra” com minha irmã e a prima Renata, descer o morro de canoa e tomar banho de rio. Talvez você só entenda o banho de rio… Vou deixar você imaginar o resto…
  15. Eu sempre quis morar na cidade grande!
  16. Meu pai foi trabalhar no RS e dos 10 aos 12 anos moramos lá. Foram anos muito felizes e lá que comecei a cantar.
  17. Quando cantei pela primeira vez num concurso da escola foi como se a partir dalí tudo fizesse sentido. Cantar sempre foi a melhor coisa do mundo.
  18. Na oitava série tive um boletim histórico: só 10! Hahaha
  19. Fiz festa de 15 anos com valsa, casais com velas e tudo que tem direito, foi divertido.
  20. Minha primeira desilusão amorosa foi aos 15 anos…
  21. Desde os 16 não moro com meus pais.
  22. Roí unha até os 23 anos.
  23. Sou formada em Letras.
  24. Já fui professora de criança, adolescente e até adulto em pré-vestibular. Ficava amiga dos alunos.
  25. Amo dançar e me emociono vendo gente dançando bonito… já chorei em alongamento de aula de dança… A profe era muito maravilhosa.
  26. Gosto de sair sozinha e de ficar sozinha… Teatro, cinema… Mas cozinhar só pra mim não gosto não.
  27. No dia do meu baile de formatura, toda linda e dourada, fui desder do carro na entrada do clube e CATAPLOFT!!! Tinha um degrau, me ralei toda e um monte de gente viu… oooo Mico! Hahaha
  28. Conheci o Diogo no Orkut. (Jovens, pesquisem aí o que é Orkut!) hahaha
  29. Minha comida preferida dos últimos tempos é: feijoada! E doce é torta de limão da “The backers” que fica em Copacabana.
  30. Compus a música “Prece” quando estava doente me recuperando de uma possível dengue (nunca soube ao certo) e uma crise de cálculo renal. Bendita inspiração!
  31. Tenho um “terceiro mamilo”, pensava ser um sinal de família, mas na primeira ida à ginecologista ela me explicou que era um traço de ancestralidade… por sorte não cresceu… hahaha Sim, tem sensibilidade!
  32. Meu casamento foi dia 11 de outubro de 2010 uma segunda-feira! Quem trabalha com música e tem muitos amigos no meio, entende o porquê.
  33. Nâo sei dirigir.
  34. Tenho 3 cicatrizes na perna por encostar naquele bendito cano quente de moto… a primeira eu era bem pequena na moto da tia Jane. As outras 2 foram em motos de ex namorados.
  35. Gosto de ler classificados. Me relaxa! E tem uns muito engraçados…
  36. Ainda não viajei para fora do país… quero muito conhecer muitos lugares.
  37. Quando eu era criança ganhei uma ovelha de presente do Tio Agostinho, amava minha ovelha. O cachorro do vizinho matou. (OBS: na real foram vários cachorros, atacaram a filhotinha… :/ )
  38. Só aprendi a andar de bicicleta aos 11 anos…
  39. A primeira praia que vi foi Capão da Canoa no RS.
  40. Fui vereadora mirim de Palmares do Sul – RS. Fiz campanha: “Vote certo, vote Lilian para vereadora!” Fui a única dos “pequenos” a se eleger, tava na quarta série… tomei posse, fiz discurso, juramento e tudo!
  41. O dia em que comprei meu primeiro espremedor de laranja foi inesquecível!
  42. Já fui palhaça, coelhinho da páscoa, Teletubbies em shopping e festa infantil. E me divertia muito!
  43. Ouço Jorge Drexler todo dia!
  44. Minha intuição é danada de boa… já me apelidaram de bruxa…
  45. Eu tinha um nariz gigante, operei e tirei metade. Mas tinha pavor de ficar com nariz de plástica, pedia: “Diminui Dr, mas me deixa narigudinha pra não perder a essência! ”
  46. Puxo conversa com estranhos em filas, ônibus, bancos…
  47. Queria escrever mais, mas sou preguiçosa. Queria me exercitar mais, mas sou preguiçosa…
  48. Existem pessoas bagunceiras, existe Euzinha! Aqui é outro nível!
  49. Moro na praia, nunca vou à praia.
  50. Tem muita coisa ainda pra falar… Acho que realmente preciso fazer o tal vídeo. Se você quer o vídeo, manda recadinho, sinal de fumaça, comenta aqui…

Beijos

Tags:
22 Comentários
  1. Saskia 8 meses atrás

    POST NO BLOOOOOOOG!!!!!!!
    Eu to chorando de emoção 😱😱😱😱

  2. Gabriela 8 meses atrás

    Apenas morta com algumas coisas hahahahah Ficou demais! Sobre o vídeo prepara pra ter 1 hora ou mais. Sei o quanto você gosta de falar hahahha.
    Adorei! Beijos

    • Autor
      Lilian Oficial 8 meses atrás

      pensa no trabalho que vou dar pra quem for editar esse vídeo… hahaha Obrigada Gabi! bjinho

  3. Letícia 8 meses atrás

    Sensacional!!! hahahaha #QueremosVídeo

  4. Munique 8 meses atrás

    Ahhhhhhh o Blog!!! <3 <3 <3
    Que demais!!!!! Morri rindo com algumas respostas hahaha
    Já to aqui esperando os próximos posts!
    AMEI!

  5. Luana Caroline (Binha) 8 meses atrás

    Paro de rir de algumas coisas em 2036. Já falei que tu e sensacional? Pois é! 😂 Solta um vídeo com mais 50 fatos, depoi lança uma bio. Haha! Beijo!

    • Luana Caroline (Binha) 8 meses atrás

      É*
      Depois*
      (Teclado sacana 😂😂😂)

    • Autor
      Lilian Oficial 8 meses atrás

      hahahahahaha. Minha biografia será imperdível! Leia quando sair! =D beijoooo

  6. Pamela Bossa 8 meses atrás

    A-d-o-r-e-i, está vendo por que apoiamos o canal. A cantora tem assuto e graça pra dar e vender, prevejo hrs de edição aí kkk. Mto boa a sensação de conhecer o artista melhor 🙂

    • Autor
      Lilian Oficial 8 meses atrás

      pobre editor… hahaha Obrigada querida! Bom ter você por aqui! =D beijo

  7. Gabriel 8 meses atrás

    Rindo muito te imaginando no cinema vendo Lua de cristal pequenininha….. HAHAHAHA

  8. Neiva Rodrigues Rabelo 8 meses atrás

    Que bom que vçe guardou as lembranças boas ,,pena que tudo passa ,como eu queria voltar no tempo e principalmente poder trazer a nona de volta,tudo seria diferente,mas continue trilhando seu caminho,muita coisa boa a de vir,,e que deus e nossa senhora te proteja,,,

    • Autor
      Lilian Oficial 8 meses atrás

      Querida Neiva, estamos neste mundo de passagem, as lembranças boas e ruins estão sempre com a gente. Agradeço o carinho e a torcida! A Nona está muito feliz, sinto sua presença sempre que canto. Um beijo

  9. Mariana Guimarães 8 meses atrás

    Hahahahaha você é demais!!! Por favor grava o vídeooo! hahahah

  10. Daniela Souza Corbellini 8 meses atrás

    Lilian, muito bom!
    Acho que o vídeo será na verdade, 50 vídeos!!! Um melhor que o outro!
    Escreva mais, por favor!

    P.S.: apesar de você ser um pouco mais nova que eu (39), me identifiquei com o post sobre a Xuxa. Como era bom na minha adolescência, esperar o final de semana chegar e brincar de Xou da Xuxa. No meu caso, nós fazíamos roupa e chapéu de Paquita e íamos nos revezando em ser a Xuxa, uma de cada vez. O dia mais feliz para mim, foi quando um dia, elas (PQTs), foram fazer show em Blumenau (morei lá por 5 anos). Passamos o dia em frente ao Hotel Plaza Hering esperando-as. Tiramos foto, pegamos autógrafos e quase morremos chorando. A minha preferida era a Roberta Cipriani (Chiquitita Surfista). No dia seguinte assistimos ao show no ginásio do Sesi. Foi inesquecível.

    Bjs

    Dani

    • Autor
      Lilian Oficial 6 meses atrás

      Que relato lindo, Dani! Como essas lembranças nos marcam, né! <3 Obrigada por compartilhar comigo. bjo

      • Daniela Souza Corbellini 6 meses atrás

        Bjks !

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?